Página inicial > São Sebastião > Turma de Formandos de Secretaria Escolar publica livro "Cartas Endereçadas ao Futuro"

Criado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 08h13 | Publicado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 08h13 | Última atualização em Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 08h14 | Acessos: 513

A turma de formandos do Curso Técnico Subsequente em Secretariado Escolar do IFB Campus São Sebastião disponibilizou para download o livro "Cartas Endereçadas ao Futuro: cartas de formandos do curso de Secretariado Escolar aos calouros".

A publicação reúne cartas contendo as histórias de vida, lutas, batalhas, conquistas e sonhos traçados dos alunos durante o curso de Secretariado Escolar. O livro é direcionado aos calouros e futuros calouros, para que, de forma inspiradora, possam se espelhar nessas histórias e vencer a batalha de se formar no curso.

A publicação foi organizada pela professora Deise Rocha e está disponível para download aqui.