Página inicial > São Sebastião > Prorrogadas inscrições em cursos rápidos no IFB São Sebastião

Prorrogadas inscrições em cursos rápidos no IFB São Sebastião

Criado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 17h06 | Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 17h06 | Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2022, 08h47 | Acessos: 1644

O IFB Campus São Sebastião publicou a retificação/prorrogação das inscrições e matrículas dos cursos  de Qualificação Profissional em Operadora de Computador, Qualificação Profissional em Viveiricultora para Mulheres e Qualificação Profissional em Desenvolvimento de Aplicativos e Sites para Meninas.

Com a retificação, a matrícula poderá ser feita online, até as 23h59 do dia 03 de maio, pelo formulário disponível AQUI.  A matrícula também pode ser feita de modo presencial, no campus, em dias úteis entre 09h e 21h, levando a documentação original e cópia dos documentos. Confira abaixo e também no anexo mais informações.

A documentação necessária para o preenchimento das vagas é:

1. a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade ou Carteira de Registro Profissional ou Carteira de Habilitação ou Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  2. b) Declaração, certificado ou histórico escolar compatível com a escolaridade exigida pelo curso:
    - Ensino Fundamental incompleto: curso de Qualificação Profissional em Viveiricultura;

- Ensino Fundamental completo: curso de Qualificação Profissional em Operadora de Computador;
- Cursando o 9º ano do Ensino Fundamental ou qualquer ano do Ensino Médio: curso de Qualificação Profissional em Desenvolvimento de Aplicativos e Sites;

1. c) Foto recente;
  2. d) Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;
  3. e) Certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino.
  4. f) Se o candidato for menor de idade, deverá ser feito o upload do documento de identificação válido com foto e CPF do responsável e do menor. No caso de matrícula por responsável legal, deve ser apresentada a certidão ou o termo de compromisso de guardião ou de tutor. Candidato menor de idade que ainda não possui carteira de identidade poderá ser feito o upload de sua certidão de nascimento.