Página inicial > São Sebastião > IFB Campus São Sebastião abre vagas para curso Técnico em Secretariado modalidade PROEJA

Criado: Terça, 26 de Abril de 2022, 11h02 | Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 11h02 | Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 15h26 | Acessos: 885

O IFB Campus São Sebastião reabriu, nesta terça-feira, 26 de abril, matrículas no curso técnico Integrado ao Ensino Médio na modalidade educação de jovens e adultos (PROEJA) em Secretariado. Os interessados podem se matricular até às 23h59 do dia 3 de maio.

Por tratar-se de vagas remanescentes, as oportunidades serão preenchidas por ordem de matrícula, que podem ser feitas on-line, por meio de formulário eletrônico, ou presencialmente no IFB Campus São Sebastião, em dias úteis, das 9h às 21h.

Os cursos PROEJA são destinados para estudantes, com mais de 18 anos, que possuem o 9.º ano do Ensino Fundamental e ainda não concluíram o Ensino Médio. No curso, os estudantes terão oportunidade de estudar disciplinas comuns do Ensino Médio juntamente com as matérias do curso técnico em Secretariado. Após a conclusão, o aluno é certificado com o diploma de Ensino Médio e já sai com uma certificação técnica.

A documentação necessária para o preenchimento das vagas:

• documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade ou Carteira de Habilitação ou Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  • declaração, certificado ou histórico escolar do Ensino Fundamental completo;
  • foto recente;
  • comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;
  • certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para candidatos do sexo masculino.

Dúvidas e esclarecimentos por meio do e-mail:processoseletivo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Anexos:
Fazer download deste arquivo (proeja.pdf)proeja.pdf[ ]55 kB