Página inicial > São Sebastião > Inscrições abertas para participação no NAPNE: servidores e estudantes

Inscrições abertas para participação no NAPNE: servidores e estudantes

Criado: Terça, 17 de Mai de 2022, 13h18 | Publicado: Terça, 17 de Mai de 2022, 13h18 | Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2022, 13h18 | Acessos: 523

O IFB Campus São Sebastião, por meio do Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), abre inscrições para servidores e estudantes interessados em compor o núcleo e participar de suas atividades, conforme chamada pública.

O NAPNE é um setor consultivo que responde pelas atividades de inclusão das pessoas com necessidades específicas no IFB Campus São Sebastião. A finalidade desse núcleo é promover a quebra de barreiras atitudinais, educacionais, arquitetônicas e comunicativas, de forma a promover inclusão na educação profissional e tecnológica.

Período de inscrições: 17 a 27 de maio de 2022

Link do formulário de inscrição: https://forms.gle/mB68tsUKxjZF3gde9

Publicação do resultado das inscrições: na data provável de 3 de junho de 2022.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Chamada para o NAPNE.pdf)Chamada para o NAPNE.pdf[ ]60 kB