Página inicial > São Sebastião > Alunos do IFB Campus São Sebastião visitam o EcoInova

Alunos do IFB Campus São Sebastião visitam o EcoInova

Criado: Quarta, 25 de Mai de 2022, 12h27 | Publicado: Quarta, 25 de Mai de 2022, 12h27 | Última atualização em Quarta, 25 de Mai de 2022, 12h31 | Acessos: 550

Os alunos dos cursos integrados ao Ensino Médio de Técnicos em Administração e em Sistemas Educacionais do IFB Campus São Sebastião fizeram uma visita técnica ao  evento EcoInova na terça-feira, 24 de maio.

O objetivo da visita foi oportunizar aos estudantes a participação em atividades referentes a tecnologia, inovação,  além de palestras envolvendo Economia, Criatividade e Inovação.

Segundo os professores Diêgo da Silva Oliveira e Luiz Henrique Morais Aguiar, que acompanharam os estudantes, após um período sem atividades externas, o EcoInova favoreceu apresentar aos estudantes possibilidades de crescimento acadêmico com experimentações.