Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião realizará atividades letivas e administrativas não presenciais entre 13 e 17/06

Criado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 17h33 | Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 17h33 | Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2022, 17h33 | Acessos: 1567
Em função do elevado número de casos na comunidade acadêmica com suspeita e/ou confirmação de infecção pela COVID-19 nesta semana no Campus São Sebastião, e visando proteger a comunidade escolar neste momento de retomada presencial, o IFB Campus São Sebastião informa que todas as atividades letivas e parte das atividades administrativas serão realizadas de forma não presencial no período de 13 a 17/06.

Nesse sentido, as aulas serão ministradas excepcionalmente de forma não presencial. Desse modo, os estudantes deverão acessar os materiais e as atividades por meio de ambientes virtuais de ensino. As atividades administrativas e o atendimento à comunidade interna e externa dar-se-ão, preferencialmente, por meio eletrônico.

O Campus São Sebastião reafirma o seu compromisso com a saúde e o bem-estar de sua comunidade acadêmica.