Página inicial > São Sebastião > IFB Campus São Sebastião oferta 130 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional só para mulheres

Criado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 12h00 | Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 12h00 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 12h10 | Acessos: 3851

O Instituto Federal de Brasília IFB Campus São Sebastião está oferecendo vários cursos de qualificação profissional gratuitos exclusivamente para mulheres. São 130 vagas.

As inscrições são on-line, mas quem desejar poderá ir até o campus levando os documentos que estão citados no edital, que terá auxílio para preencher o formulário. O IFB Campus São Sebastião está localizado na Área Especial 2 no bairro São Bartolomeu.

Confira os cursos disponíveis

Horticultura Urbana para Mulheres – O curso é presencial com 200h/aula, segunda e quarta pela manhã. Para participar é preciso ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental incompleto. São 30 vagas. A seleção será por ordem de chegada. As inscrições podem ser feitas no período de 27 de junho a 15 de julho de 2022. Clique aqui. INSCREVA-SE AQUI.

Monitora Infantil – O curso será presencial, com 200h/aula. Para participar é preciso ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. Estão sendo ofertadas 40 vagas. A seleção será por critérios socioeconômicos. As inscrições podem ser feitas no período de 25 de junho a 15 de julho de 2022. Clique aqui.

Desenvolvimento de Aplicativos e Sites para Meninas –  O curso será presencial (período vespertino), com 200h/aula. Para participar é preciso estar no 9º ano do Ensino Fundamental ou  nos anos  1º, 2º e 3º do Ensino Médio de Escolas Públicas. Estão sendo ofertadas 30 vagas. A seleção será por critérios socioeconômicos. As inscrições podem ser feitas no período de 25 de junho a 15 de julho de 2022. Clique aqui.

Operadora de Computador  – O curso será presencial (período vespertino), com 200h/aula. Para participar é preciso ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental incompleto. Estão sendo ofertadas 30 vagas. A seleção será por critérios socioeconômicos. As inscrições podem ser feitas no período de 25 de junho a 15 de julho de 2022. Clique aqui.