Página inicial > São Sebastião > Terceiro encontro da extensão Encontros com a História será no dia 9, sábado

Terceiro encontro da extensão Encontros com a História será no dia 9, sábado

Criado: Segunda, 04 de Julho de 2022, 11h51 | Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2022, 11h51 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 11h53 | Acessos: 435

O IFB Campus São Sebastião publica aviso convidando a comunidade para o  terceiro encontro da extensão Encontros com a História, com o tema América Latina Contemporânea — Ditadura, Fascismo e Democracia,  que será realizado neste sábado, dia 9 de julho, às 9h, no auditório do IFB Campus São Sebastião.

A programação contempla debate, palestra e participação cênica dos estudantes extensionistas acerca de relevantes temas da contemporaneidade política latino-americana.

O uso de máscara no campus é obrigatório, assim como o upload do comprovante de vacinação no formulário de inscrição.

Link de inscrição

Acesse o Aviso.