Página inicial > São Sebastião > Estudo Socioeconômico: Resultado Final da Segunda Chamada

Estudo Socioeconômico: Resultado Final da Segunda Chamada

Criado: Quarta, 27 de Julho de 2022, 10h05 | Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2022, 10h05 | Última atualização em Quarta, 27 de Julho de 2022, 10h05 | Acessos: 954

O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE), publica o Resultado Final da Segunda Chamada do Estudo Socioeconômico e o resultado dos recursos apresentados ao Resultado Preliminar.

Os estudantes que tiveram os processos deferidos e contam com Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) ativo poderão concorrer aos auxílios a serem ofertados pelo Programa Auxílio-Permanência, em edital a ser publicado em breve.

Os estudantes que tiveram os processos indeferidos poderão participar do próximo edital de Chamada Pública do Estudo Socioeconômico, com previsão de publicação no segundo semestre letivo de 2022.