Página inicial > São Sebastião > 3° Edital de Convocação para participação no Programa Auxílio-Permanência 2022

3° Edital de Convocação para participação no Programa Auxílio-Permanência 2022

Criado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 07h10 | Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 07h10 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2022, 07h10 | Acessos: 2305
O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o 3° Edital de Convocação para participação no Programa Auxílio-Permanência 2022.

Estão aptos a participar todos os estudantes que constam como "convocado(a)" no Anexo I do edital.

Os estudantes convocados devem enviar o Termo de Compromisso devidamente preenchido e assinado. O envio deve ser por meio do Formulário Eletrônico de manifestação de ciência e concordância com os termos de concessão do Programa Auxílio-Permanência. O envio deve ser realizado no período de 05 a 16 de setembro de 2022.

O estudante poderá acompanhar todas as informações sobre as chamadas públicas e editais da Assistência Estudantil por meio do Espaço do Estudante no site do IFB.