Página inicial > São Sebastião > Seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Residência Pedagógica: retificação do edital

Criado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 10h39 | Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 10h39 | Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2022, 10h39 | Acessos: 687

O Instituto Federal de Brasília — Campus São Sebastião retificou o Edital 1/2022 – CC/CGEN/DREP/DGSS/RIFB/IFBRASILIA, que trata da seleção de bolsistas licenciandos para o Programa Institucional de Residência Pedagógica dos cursos de Licenciatura em Letras-Português e Pedagogia do campus.

A retificação refere-se à revogação do item “6.3.1 um arquivo pdf de seu histórico escolar atualizado” e à alteração de datas do cronograma.

Confira.