Página inicial > São Sebastião > Instituto Federal de Brasília oferta 12 vagas remanescentes para o curso Saboaria Artesanal em São Sebastião

Criado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 13h44 | Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 13h44 | Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2022, 13h45 | Acessos: 815

O Instituto Federal de Brasília – Campus São Sebastião divulga a Chamada Pública para o preenchimento de 12 vagas remanescentes e matrículas on-line do curso de extensão de Saboaria Artesanal, no âmbito do IFB + Mulheres Qualificadas, ação promovida pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do IFB (PREX) e Secretaria Nacional de Política para as Mulheres, conforme edital n°1/2022 da PREX.

O curso tem duração de 40 horas presenciais, distribuídas nas segundas e sextas-feiras, das 14h às 18h.

As inscrições vão do dia 23 de setembro de 2022 ao dia 26 de setembro de 2022 e devem ser feitas mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível AQUI.

Documentos exigidos para efetuar a inscrição

• Documento de identificação válido e com foto (Carteira de Identidade, Carteira de Habilitação, Carteira de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte).
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na Carteira de Identidade.

Para candidatas menores de idade é necessário o documento de identificação válido com foto do responsável.

O resultado da seleção será divulgado no dia 28 de setembro de 2022 no site ifb.edu.br.

Acesse a Chamada Pública e confira as orientações.