Página inicial > São Sebastião > Aberta a seleção de monitores voluntários para a Ludoteca do IFB Campus São Sebastião

Criado: Quinta, 29 de Setembro de 2022, 14h05 | Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2022, 14h05 | Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 13h17 | Acessos: 669

O IFB Campus São Sebastião lança o Edital 3/2022 – Pedagogia/LudoIF/DREP/DGSS/RIFB/IFBRASÍLIA, que trata da seleção de monitores voluntários para atuarem na Ludoteca (LudoIF) do campus.

O edital é aberto a todos os estudantes regularmente matriculados em curso de licenciatura dos campi do Instituto Federal de Brasília — e não apenas do IFB Campus São Sebastião.

Para se inscrever no processo seletivo, o estudante deve preencher o formulário de inscrição (clique aqui) e acompanhar as etapas previstas no cronograma do edital.

São ofertadas 10 vagas.  A carga horária de trabalho é de 4 horas a 8 horas, e a duração da monitoria é de 4 meses.

Os estudantes que desejam concorrer neste processo seletivo devem atender aos seguintes requisitos:

• estar regularmente matriculado nos cursos de licenciatura do IFB;
  • ter sido aprovado no processo seletivo regido pelo presente edital;
  • ter disponibilidade de 4 horas semanais para atender às atividades programadas em dia, horário e turno a definir (no período matutino: 8h às 12h; período vespertino 14h às 18h e no período noturno 19h às 22h);
  • ter disponibilidade para uma reunião semanal de planejamento na LudoIF, das 13h às 14h;
  • ser maior de 18 anos.

Acesse o Edital e confira as orientações.

06/10/2022 - Resultado Preliminar