Página inicial > São Sebastião > Aproveitamento de Estudos, Reconhecimento de Saberes e Proficiência: Retificação

Criado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 17h17 | Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 17h17 | Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2022, 12h44 | Acessos: 402

O Instituto Federal de Brasília – Campus São Sebastião torna pública a 1ª Retificação à Chamada Pública de solicitações de Aproveitamento de Estudos, Reconhecimento de Saberes e Proficiência (2º/2022) dirigida aos estudantes regularmente matriculados nos cursos Superiores, Técnicos Subsequentes (Secretaria Escolar, Secretariado e SISEDU) e Técnico Integrado Proeja do campus.

Acesse a Retificação.