Página inicial > São Sebastião > Edital de Vagas Remanescentes PIBID para estudantes das licenciaturas de Português e Pedagogia

Criado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 08h44 | Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 08h44 | Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 08h44 | Acessos: 653

O IFB Campus São Sebastião publicou o Edital 7/22, que trata da seleção de estudantes das licenciaturas em Letras Português e Pedagogia para de as vagas remanescentes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

Conforme o edital, as inscrições seguem abertas no período de 13 a 16 de outubro. O objetivo é preencher as vagas não preenchidas no Edital nº 6 CGEN/DREP/DGSS/RIFB/IFBRASÍLIA, para que os estudantes atuem como bolsistas de iniciação à docência do PIBID do IFB, condicionado à aprovação e à liberação de cotas de bolsas pela CAPES e também à habilitação de escolas pela Secretaria de Educação do Distrito Federal e pelo IFB, bem como cadastro de lista de espera do subprojeto do PIBID IFB Letras Português e Pedagogia.

Acesse o edital abaixo.