Página inicial > São Sebastião > Informe de Pagamento | Auxílio-Permanência

Informe de Pagamento | Auxílio-Permanência

Criado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 07h55 | Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 07h55 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2022, 07h56 | Acessos: 646
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus São Sebastião informa que foram realizados os pagamentos do Programa Auxílio-Permanência 2022, parcela referente a frequência do mês de setembro.

Os estudantes que solicitaram receber em conta-corrente, o valor estará disponível em conta a partir de hoje, terça-feira, 25 de outubro de 2022.

Os estudantes que solicitaram receber por ordem bancária deverão realizar o saque em qualquer agência do Banco do Brasil, no período de 26 a 28 de outubro de 2022, com a apresentação de RG e CPF. Estudantes adolescentes precisam estar acompanhados por seus responsáveis. Confira o anexo abaixo com a lista dos estudantes contemplados, as matrículas estão listadas em ordem crescente.

Não recebem esta parcela os estudantes que:
  • estavam infrequentes no período de apuração da frequência;
  • estavam matriculados em apenas 1 disciplina;
  • não estavam enturmados no momento de apuração.
Em caso de dúvida, realizar contato com a coordenação da CDAE pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .