Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião lança 1.º Concurso de Redação, Fotografia e Vídeo

Campus São Sebastião lança 1.º Concurso de Redação, Fotografia e Vídeo

Criado: Quinta, 10 de Mai de 2012, 15h54 | Publicado: Quinta, 10 de Mai de 2012, 15h54 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 4065

Com o objetivo de estimular a produção artística dos alunos, o Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) lançou o 1.º Concurso de Redação, Fotografia e Vídeo, destinado a estudantes da unidade. Na competição, que tem como tema “São Sebastião: a cidade que a mídia não vê”, serão premiados os três melhores trabalhos nas categorias de redação, fotografia e vídeo.

Os interessados em participar da competição devem estar regularmente matriculados em algum curso técnico, de idioma ou FIC do campus. Os trabalhos devem ser entregues, juntamente com a ficha de inscrição, no setor de registro acadêmico da unidade do IFB em São Sebastião, a partir desta quinta-feira, 10, até o dia 24 de maio. Cada concorrente poderá apresentar, no máximo, dois trabalhos, sendo um em cada categoria.

A premiação dos vencedores será entregue em evento a ser realizado no dia 5 de junho de 2012.

Clique aqui e veja o regulamento completo da competição.

Premiações

Categoria: Redação