Página inicial > São Sebastião > Resultado Preliminar do Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil

Resultado Preliminar do Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil

Criado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 18h27 | Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 18h27 | Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2022, 18h27 | Acessos: 692
O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE), divulga o Resultado Preliminar do Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil, Chamada Pública n° 3/2022.

O estudante que teve seu processo indeferido preliminarmente poderá apresentar recurso, por meio de formulário eletrônico, nos dias 27 e 28 de outubro

Para solicitar esclarecimentos sobre o indeferimento preliminar, o estudante deve enviar e-mail para equipe de Serviço Social (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). É importante que o estudante se identifique, informe o nome completo, curso e telefone.

Acesse.