Página inicial > São Sebastião > Convocação para participação no Programa Auxílio-Permanência 2022

Convocação para participação no Programa Auxílio-Permanência 2022

Criado: Sexta, 04 de Novembro de 2022, 15h57 | Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2022, 15h57 | Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 15h57 | Acessos: 1646
O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE), divulga o 4° Edital de Convocação para participação no Programa Auxílio-Permanência 2022.

Estão aptos a participar todos os estudantes que constam como "convocados" no Anexo I do edital.

Os estudantes convocados devem enviar o Termo de Compromisso devidamente preenchido e assinado. O envio deve ser por meio do Formulário Eletrônico de manifestação de ciência e concordância com os termos de concessão do Programa Auxílio-Permanência. O envio deve ser realizado no período de 04 a 11 de novembro de 2022.

O estudante poderá acompanhar todas as informações sobre as chamadas públicas e editais da Assistência Estudantil por meio do Espaço do Estudante no site do IFB (clique aqui).

Acesse.