Página inicial > São Sebastião > Estudo Socioeconômico

Estudo Socioeconômico

Criado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 07h51 | Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 07h51 | Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2022, 07h51 | Acessos: 759
A Coordenação de Assistência Estudantil do IFB Campus São Sebastião convoca estudantes para atualização do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

O processo de atualização será realizado por Estudo Socioeconômico conduzido pela equipe de Serviço Social e contará com entrevista presencial e envio de documentação. Esta Chamada Pública destina-se apenas aos estudantes convocados, conforme Tabela 2 do edital.

Os estudantes deverão agendar entrevista com assistente social. O agendamento deve ser feito por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . As entrevistas serão realizadas sexta-feira (11) e segunda-feira (14 novembro).

A documentação exigida, a partir da entrevista, deverá ser enviada por e-mail até 16 de novembro.

Ressalta-se que os estudantes convocados só poderão concorrer ao Programa Auxílio-Permanência se participarem do processo de estudo socioeconômico para atualização do IVS.