Página inicial > São Sebastião > Alunos de cursos técnicos do IFB Campus São Sebastião têm formatura presencial

Alunos de cursos técnicos do IFB Campus São Sebastião têm formatura presencial

Criado: Quarta, 23 de Novembro de 2022, 15h20 | Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2022, 15h20 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2022, 15h20 | Acessos: 462

Na noite de segunda, dia 21 de novembro, o IFB Campus São Sebastião sediou a primeira Formatura presencial, após a pandemia, dos cursos técnicos em Desenvolvimento de Sistemas Educacionais, Secretaria Escolar e Secretariado. A noite foi bem movimentada e contou com a presença da Reitora do IFB, Luciana Massukado, do Diretor-Geral do campus, Robson Caldas, dos coordenadores de cursos, professores, servidores e familiares dos formandos, que experimentaram o momento de satisfação plena de conquistas.

O comentário do coordenador do curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas Educacionais, professor Luíz Henrique Aguiar, traduz o sentimento de vitória dos discentes: “A formatura foi um evento importante para celebrar o encerramento bem sucedido dos estudantes nos cursos, além de prestar homenagens e agradecimentos aos professores que se destacaram nessa jornada. Foi um evento maravilhoso e emocionante que permanecerá registrado na história do IFB campus São Sebastião", disse o docente.