Página inicial > São Sebastião > Pagamento | Parcela referente à frequência de dezembro

Pagamento | Parcela referente à frequência de dezembro

Criado: Terça, 20 de Dezembro de 2022, 11h59 | Publicado: Terça, 20 de Dezembro de 2022, 11h59 | Última atualização em Terça, 20 de Dezembro de 2022, 11h59 | Acessos: 773
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus São Sebastião informa que foram realizados os pagamentos do Programa Auxílio-Permanência 2022, parcela referente à frequência do mês de dezembro.

Os estudantes que solicitaram receber em conta-corrente, o valor deverá estar disponível em conta a partir de terça-feira (20) até quinta-feira, 23 de dezembro de 2022.

Os estudantes que solicitaram receber por Ordem Bancária (CPF) deverão realizar o saque em qualquer agência do Banco do Brasil, no período de 21 (quarta-feira) a 23 de dezembro de 2022, com a apresentação de RG e CPF. Estudantes adolescentes precisam estar acompanhados por seus responsáveis.

Confira o anexo abaixo com a lista dos estudantes contemplados, as matrículas estão listadas em ordem crescente. Em caso de dúvida, realizar contato com a coordenação da CDAE pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Encerramento do Programa Auxílio-Permanência 2022

Atenção estudantes participantes! A Coordenação da CDAE informa que o pagamento de dezembro marca o encerramento do Programa Auxílio-Permanência 2022. Portanto, não haverá pagamentos nos meses de janeiro e fevereiro de 2023, período de encerramento do ano letivo de 2022. Em caso de dúvida, realizar contato com a coordenação da CDAE pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .