Página inicial > São Sebastião > Estudantes do EMI Administração visitam SESI LAB

Estudantes do EMI Administração visitam SESI LAB

Criado: Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 11h07 | Publicado: Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 11h07 | Última atualização em Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 11h07 | Acessos: 580
imagem sem descrição.

Estudantes do 1° ano do Ensino Médio Técnico Integrado em Administração do IFB Campus São Sebastião fizeram uma visita ao museu SESI LAB, na terça-feira, 17/01.

A visita técnica faz parte de projeto desenvolvido nas aulas de língua portuguesa a respeito da tecnologia como meio de produção, tema proposto pelos próprios estudantes interessados em compreender também sobre o futuro das profissões e o impacto da tecnologia na vida dos futuros trabalhadores.

O SESI LAB está aberto para visitação das 9h às 18h (de terça a sexta-feira) e das 10h às 19h (sábado, domingo e feriados). Toda primeira quinta-feira do mês, o horário é estendido das 9h às 21h. A entrada é permitida somente até uma hora antes do fechamento do museu.