Página inicial > São Sebastião > IFB Campus São Sebastião divulga Avaliação da Gestão entre 2021 e 2022

IFB Campus São Sebastião divulga Avaliação da Gestão entre 2021 e 2022

Criado: Terça, 31 de Janeiro de 2023, 09h18 | Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2023, 09h18 | Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2023, 09h18 | Acessos: 624

O IFB Campus São Sebastião realizou a terceira Avaliação da atual Gestão da unidade, visando ao contínuo aperfeiçoamento para melhor atender a sua comunidade.

Nessa avaliação foram consultados estudantes, ex-estudantes, docentes, técnicos administrativos, colaboradores terceirizados e parceiros externos, num total de 165 respostas, cujo período analisado compreendeu de novembro de 2021 até outubro de 2022. Foi aplicado um questionário em formato de formulário eletrônico entre 8 de novembro e 2 de dezembro de 2022.

Os itens avaliados diziam respeito ao desempenho da Direção-Geral (DG) e suas Diretorias de Administração e Planejamento (DRAP) e de Ensino, Pesquisa e Extensão (DREP), bem como a atuação dessas Diretorias nas suas coordenações e com as pessoas por ela atendidas.

Pelo terceiro ano, na maioria dos quesitos avaliados, DG, DRAP e DREP e respectivas coordenações tiveram nível de satisfação acima de 80% (Ótimo e Bom). Isso se refletiu na nota média das Diretorias (entre 1 e 10): 8,6 para DG, e 8,5 para DREP e DRAP, valores ligeiramente menores que na avaliação anterior, mas ainda muito positivos.

Houve ainda questões abertas em que a comunidade pôde contribuir com suas impressões, sugestões, críticas e elogios, os quais auxiliarão no aprimoramento das ações da Gestão na oferta de ensino, pesquisa e extensão para a comunidade do IFB Campus São Sebastião.

Acesse o Relatório.