Página inicial > São Sebastião > Chamada para Aproveitamento de Estudos, Reconhecimento de Saberes e Proficiência

Criado: Sexta, 31 de Março de 2023, 15h15 | Publicado: Sexta, 31 de Março de 2023, 15h15 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2023, 16h02 | Acessos: 703
O IFB Campus São Sebastião torna público o processo para Aproveitamento de Estudos, Reconhecimento de Saberes e Proficiência para os estudantes regularmente matriculados nos cursos Superiores, Técnicos Subsequentes (Secretaria Escolar, Secretariado e SISEDU) e Técnico Integrado na modalidade Proeja.

As solicitações deverão ser realizadas no período de 3 a 10 de abril (clique aqui).

Acesse.