Página inicial > São Sebastião > Programa Auxílio-Permanência: convocação para renovação

Programa Auxílio-Permanência: convocação para renovação

Criado: Sexta, 31 de Março de 2023, 17h20 | Publicado: Sexta, 31 de Março de 2023, 17h20 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2023, 17h21 | Acessos: 2826

O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Edital de Convocação para renovação do Programa Auxílio-Permanência.

Estão aptos a participar apenas os estudantes convocados, conforme lista do Anexo I do edital. Os estudantes classificados em Lista de Espera poderão ser convocados quando houver disponibilidade orçamentária.

A lista de convocação foi formulada a partir do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) de cada estudante. O IVS varia de 0,000 até 1,000. Quanto mais próximo de 1,000 maior a situação de vulnerabilidade.

Os estudantes convocados devem enviar o Termo de Adesão e Compromisso devidamente preenchido e assinado. O envio deve ser enviado por meio do Formulário Eletrônico de manifestação de concordância com as regras do Programa Auxílio-Permanência.

O envio deve ser realizado no período de 31 de março a 6 de abril de 2023.

Os estudantes convocados poderão retirar na CDAE uma cópia impressa do Termo de Adesão e Compromisso.

Para receber o auxílio os estudantes devem ter frequência igual ou superior a 75% de presença nas aulas e atividades do curso.

Formulário eletrônico para envio do termo e confirmação da participação: https://forms.gle/Rap7RXvtePPDywuo8

Alternativamente o estudante pode consultar  sua matrícula nesse link em documento em que as matrículas estão organizadas por ordem crescente: https://drive.google.com/file/d/1uGIvDlH27yLcp1g_CVnGmZ_42NyAM8vc/view?usp=share_link . Se necessário use "Ctrl + F" para facilitar sua busca.

O estudante poderá acompanhar todas as informações sobre as chamadas públicas e editais da Assistência Estudantil por meio do Espaço do Estudante no site do IFB.