Página inicial > São Sebastião > Auxílio Alimentação — Disponíveis parcelas dos meses de março e abril

Auxílio Alimentação — Disponíveis parcelas dos meses de março e abril

Criado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 15h22 | Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 15h22 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 15h22 | Acessos: 604
O IFB Campus São Sebastião informa que está disponível para saque o Auxílio Alimentação.

Tem direito ao auxílio todos os estudantes matriculados nos cursos:
  • Ensino Médio Integrado em Administração (EMI ADM);
  • Ensino Médio Integrado em Desenvolvimento de Sistemas Educacionais (EMI SISEDU);
  • PROEJA Integrado em Secretariado.
Para sacar o auxílio, o estudante deverá comparecer a uma (qualquer) agência do Banco do Brasil e levar documentos de identificação (RG e CPF). É necessário dirigir-se ao caixa e informar que pretende sacar um benefício e informar o número do CPF para que o atendente consulte a disponibilidade.

Os estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um responsável legal.

O valor do pagamento será proporcional aos meses de março e abril, totalizando R$ 235,00.

O pagamento ficará disponível para saque até 25 de abril.