Página inicial > São Sebastião > Informe de Pagamento do Auxílio-Permanência

Informe de Pagamento do Auxílio-Permanência

Criado: Terça, 25 de Abril de 2023, 16h30 | Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 16h30 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 16h30 | Acessos: 1379

O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que está disponível o pagamento do Programa Auxílio-Permanência.

Os estudantes que solicitaram receber em conta-corrente deverão receber em conta a partir de hoje, terça-feira (25), até quinta-feira, 27 de abril.

Já os estudantes que solicitaram receber por Ordem Bancária (CPF) deverão realizar o saque em qualquer agência do Banco do Brasil, nos dias 27 e 28 (quinta e sexta-feira) de abril, com a apresentação de RG e CPF.

O estudante menor de idade deverá estar acompanhado por um responsável munido de documento de identificação.

A apuração da frequência refere-se ao período de 20 de março a 20 de abril de 2023.

Estudantes do Ensino Médio Integrado: R$ 240.

Estudantes do Proeja: R$ 480.

Estudantes de Graduação matriculados em até 2 disciplinas: R$ 120.

Estudantes de Graduação matriculados em 3 disciplinas ou mais: R$ 480.

Em caso de dúvida, realizar contato com a coordenação da CDAE pelo e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Acesse o Informe.