Página inicial > São Sebastião > Resultado Preliminar das solicitações de Aproveitamento de Estudos, Reconhecimento de Saberes e Proficiência

Criado: Terça, 02 de Mai de 2023, 07h23 | Publicado: Terça, 02 de Mai de 2023, 07h23 | Última atualização em Terça, 02 de Mai de 2023, 07h27 | Acessos: 444

O IFB Campus São Sebastião publica o Resultado Preliminar das solicitações de Aproveitamento de Estudos, Reconhecimento de Saberes e Proficiência (1º/2023) para os estudantes regularmente matriculados nos cursos Superiores, Técnicos Subsequentes (Secretaria Escolar, Secretariado e SISEDU) e Técnico Integrado Proeja.

A interposição de recurso poderá ser feita por meio de formulário específico, das 8h às 23h59 do dia 2 de maio de 2023. Somente serão aceitos recursos referentes a solicitações já realizadas nesta Chamada Pública.

A divulgação do Resultado Final está prevista para o dia 10 de maio de 2023, a partir das 18h.