Página inicial > São Sebastião > Eleição para a Coordenação do Curso Subsequente em Secretaria Escolar — Resultado Preliminar

Criado: Sexta, 05 de Mai de 2023, 13h41 | Publicado: Sexta, 05 de Mai de 2023, 13h41 | Última atualização em Sexta, 05 de Mai de 2023, 13h43 | Acessos: 264
O IFB Campus São Sebastião torna público o Resultado Preliminar do Edital nº 2/2023 - CGEN/DREP/DGSS/RIFB/ IFBRASILIA, que trata da eleição para a Coordenação de Curso - Técnico Subsequente em Secretaria Escolar.

Do resultado provisório, caberá recurso que deverá ser interposto no dia 8 de maio, mediante envio de e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o resultado.