Página inicial > São Sebastião > IFB Campus São Sebastião divulga o concurso de Fotografia "Eu Natureza"

IFB Campus São Sebastião divulga o concurso de Fotografia "Eu Natureza"

Criado: Terça, 30 de Mai de 2023, 07h17 | Publicado: Terça, 30 de Mai de 2023, 07h17 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2023, 07h17 | Acessos: 716

O IFB Campus São Sebastião divulga o concurso de Fotografia "Eu Natureza", que visa captar, por meio da fotografia, a nossa relação com a natureza, já que fazemos parte dela.

Poderão participar estudantes, servidores — técnico-administrativos e docentes — e trabalhadores terceirizados do IFB Campus São Sebastião.

O concurso de Fotografia "Eu Natureza" é iniciativa do projeto de pesquisa “O papel da natureza no processo de desenvolvimento integral da criança” e Pibic “Criança e Natureza: O Papel dos Parques Naturalizados no Livre Brincar e Desenvolvimento Integral Infantil” do Instituto Federal de Brasília, Campus São Sebastião. O objetivo é explorar como a natureza, com seus materiais, sensações e experiências potencializam a criatividade e os processos artísticos nas crianças, principalmente, mas também em adolescentes e adultos.

As inscrições estão abertas até o dia 23/6/2023 e serão realizadas por meio do envio de uma foto em alta definição — em pelo menos 300 dpi — para o e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As fotografias selecionadas serão expostas na IX Semana de Ciência, Arte e Cultura, que acontecerá no IFB Campus São Sebastião entre os dias 10 e 14/7/23.

Haverá prêmios para o primeiro lugar na categoria Júri especializado e voto popular.

Acesse o documento.