Página inicial > São Sebastião > Monitoria: resultado final

Monitoria: resultado final

Criado: Quarta, 31 de Mai de 2023, 17h21 | Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2023, 17h21 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2023, 17h21 | Acessos: 456

O IFB Campus São Sebastião torna público o resultado final do Edital 5/2023  CGEN/DREP/DGSS/RIFB/IFBRASILIA, referente ao Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas de Monitoria Específica para Coordenações - 2023.

Se aprovado no resultado final, o estudante monitor deverá preencher o Termo de Compromisso (via formulário link: https://forms.gle/N18bE3c24P3UqTH68), concordando e comprometendo-se com as condições expressas neste Edital especialmente as que constam no ANEXO II (Regras de participação do Estudante Monitor - Monitoria Específica para Coordenações).