Página inicial > São Sebastião > Distribuição de Cestas do PNAE: retificação e convocação

Distribuição de Cestas do PNAE: retificação e convocação

Criado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 15h30 | Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 15h30 | Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2023, 16h16 | Acessos: 496

O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), publica a Retificação do Edital de Concessão de Cestas, divulga a lista de Estudantes Habilitados para recebimento prioritário das Cestas de Alimentos do PNAE e convoca estudantes para recebimento das cestas excedentes.

Retificação do Edital

Estudantes menores de 18 anos poderão receber a cesta apresentando documento de identificação com foto.

Estudantes dos cursos de Educação Básica (Ensino Médio Integrado, Proeja e Subsequente) que não realizaram a inscrição poderão ser atendidos com a distribuição das cestas excedentes.

Apenas estudantes dos cursos de Educação Básica (Ensino Médio Integrado, Proeja e Subsequente) poderão receber as cestas excedentes.

Convocação da lista de estudantes habilitados

Os estudantes convocados, conforme a Lista de Convocação anexa, terão prioridade para recebimento das cestas de alimentos. A distribuição acontecerá nos dias 5 e 6 de junho, segunda e terça-feira, no Auditório do IFB Campus São Sebastião.

• As matrículas estão organizadas em ordem crescente e divididas por público (Ensino Médio, Proeja e Subsequente). Consulte a sua matrícula na Lista de Convocação.

Distribuição de cestas excedentes

Serão distribuídas 112 cestas excedentes. A distribuição das cestas excedentes será realizada em data única, no dia 7 de junho, quarta-feira. A distribuição será por ordem de chegada.

Apenas os estudantes dos cursos abaixo podem receber as cestas excedentes:

Ensino Médio Integrado em Administração;

Ensino Médio Integrado em Desenvolvimento de Sistemas Educacionais;

Curso Técnico na Modalidade Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) em Secretariado;

Subsequente em Desenvolvimento de Sistemas Educacionais;

Subsequente em Secretaria Escolar;

Subsequente em em Secretariado.

Entrega das cestas — datas e regras

5 e 6 de junho – Entrega aos Estudantes da Lista de Convocação

7 de junho – Entrega das Cestas Excedentes

Para receber a cesta, obrigatoriamente os estudantes deverão apresentar documento de identificação com foto.

As cestas de alimentos foram adquiridas com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar (FNDE) no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e serão distribuídas para estudantes dos cursos de Educação Básica conforme a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), Lei nº 9.394 de 1996, com prioridade para o Ensino Médio e Proeja.

Composição da cesta de alimentos

Cada cesta é composta por 10 itens, sendo eles (em ordem alfabética):
Arroz integral tipo 1: 03 pacotes de 1 kg;
Farinha de mandioca crua: 01 pacote de 1 kg;
Feijão carioca tipo 1: 01 pacote de 1 kg;
Flocos de milho para cuscuz: 03 pacotes de 500g;
Macarrão integral: 02 pacotes de 500g;
Óleo de soja: 01 frasco de 900 ml;
Abóbora japonesa (perecível);
Banana nanica (perecível).

Todas as regras e prazos estão disponíveis no edital.

As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail da coordenação da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Acesse a Retificação e a Convocação.