Página inicial > São Sebastião > Auxílio-Permanência: informe de pagamento

Auxílio-Permanência: informe de pagamento

Criado: Terça, 06 de Junho de 2023, 16h57 | Publicado: Terça, 06 de Junho de 2023, 16h57 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2023, 19h55 | Acessos: 590

O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que o pagamento do Programa Auxílio-Permanência referente ao período de apuração da frequência de 21 de abril até 20 de maio de 2023 está disponível.

Os estudantes que solicitaram receber em conta-corrente deverão receber em conta a partir de hoje, terça-feira, dia 6 de junho.

Já os estudantes que solicitaram receber por Ordem Bancária (CPF) deverão realizar o saque em qualquer agência do Banco do Brasil, nos dias 7 e 12 de junho, com a apresentação de RG e CPF.

Os estudantes adolescentes precisam estar acompanhados por um responsável na realização do saque.

As datas se referem aos estudantes que estão com pagamento regular, conforme o anexo abaixo.

• Estudantes do Ensino Médio Integrado: R$ 240,00.
  • Estudantes do PROEJA: R$ 480,00.
  • Estudantes de Graduação matriculados em até 2 disciplinas: R$ 120,00.
  • Estudantes de Graduação matriculados em 3 disciplinas ou mais: R$ 480,00.

Pagamento Suspenso (Infrequência)

O pagamento do Programa Auxílio-Permanência é suspenso quando o estudante tem infrequência (acima do limite de 25% de faltas) por dois períodos consecutivos.

Pagamento Complementar

A data do Pagamento Complementar será divulgada a posteriori. Estão nessa condição os estudantes que tiveram a situação de infrequência justificada ou retificada.

Confira o anexo abaixo com a lista dos estudantes contemplados. As matrículas estão listadas em ordem crescente.

Em caso de dúvida, realize contato com a coordenação da CDAE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..