Página inicial > São Sebastião > Estudo Socioeconômico 2023: retificação do prazo de análise da documentação

Estudo Socioeconômico 2023: retificação do prazo de análise da documentação

Criado: Segunda, 12 de Junho de 2023, 17h22 | Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2023, 17h22 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2023, 17h22 | Acessos: 560

O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE), informa a retificação do prazo de análise da documentação apresentada para o Estudo Socioeconômico 2023, em virtude da grande demanda de inscritos e do volume de processos para análise.

Conforme o Edital, os prazos previstos no lançamento do processo podem ser ajustados conforme a demanda.

O aumento do prazo de análise visa garantir que todos os estudantes tenham o seu processo devidamente analisado e assegura que haja tempo suficiente para o esclarecimento das informações solicitadas pela equipe de Serviço Social.

Datas atualizadas do processo
Resultado Preliminar – 4 de julho
Fase de Recurso – 5 e 6 de julho
Análise dos Recursos – 7 de julho

Resultado dos Recursos e Resultado Final – 10 de julho.

A equipe de Serviço Social solicita que os estudantes inscritos acompanhem o e-mail pelo qual enviaram a documentação. A equipe de Serviço Social poderá solicitar envio de documentação complementar e convocar para entrevista presencial.