Página inicial > São Sebastião > Comunicado sobre as atividades letivas do Campus São Sebastião em 15 e 16/06

Comunicado sobre as atividades letivas do Campus São Sebastião em 15 e 16/06

Criado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 17h10 | Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 17h10 | Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2023, 18h17 | Acessos: 318

Tendo em vista a continuidade da ação de derrubada de ocupações residenciais na Vila do Boa, com repercussões sociais e protestos na comunidade, implicando em dificuldades de acesso ao IFB Campus São Sebastião pelos estudantes que usam o transporte público, informamos que em 15 e 16/06, quinta e sexta-feira, será mantido para as atividades letivas o protocolo adotado desde o início desta semana, a saber:

1. Para os cursos Técnicos Subsequentes, Formação Inicial, Qualificação Profissional, Proeja e Superiores: excepcionalmente no dia 15 e 16/06, as atividades letivas serão flexibilizadas para o formato on-line, preferencialmente de forma assíncrona;

2. Para o Ensino Médio Integrado: as aulas presenciais serão mantidas, sendo garantida a reposição do conteúdo aos estudantes que não puderem comparecer no dia 15 e 16/06; e

3. As atividades avaliativas eventualmente agendadas para esse período em todos os cursos serão remarcadas pelos docentes.

Para os estudantes que habitam a Vila do Boa e que eventualmente estiverem com dificuldades de acesso ao campus será garantida a reposição do conteúdo. Solicitamos aos estudantes que se encontrem nessa situação que informem às respectivas coordenações de curso.

A gestão do campus prosseguirá monitorando a situação e oportunamente enviará novos comunicados à comunidade acadêmica.

Atenciosamente,

Robson Caldas de Oliveira