Página inicial > São Sebastião > Estudantes do EMI Administração visitam museus científicos da UnB

Estudantes do EMI Administração visitam museus científicos da UnB

Criado: Terça, 20 de Junho de 2023, 10h10 | Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 10h10 | Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2023, 11h57 | Acessos: 276

Os estudantes do 1º ano do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Administração visitaram os museus científicos da UnB, o recém-inaugurado Museu de Biologia e o Museu de Geociências.

A visita é mais uma etapa de projeto sobre divulgação científica desenvolvido na disciplina de Português e Literatura, que culmina com a participação dos estudantes na equipe de comunicação da IX Semana de Ciência, Arte e Cultura do IFB Campus São Sebastião.

A IX Semana de Ciências, Arte e Cultura acontecerá entre os dias 10 e 14/7 e está com suas inscrições abertas pelo site