Página inicial > São Sebastião > Comunicado sobre as atividades letivas do Campus São Sebastião para o período de 28 a 30/6/23

Criado: Quarta, 28 de Junho de 2023, 12h23 | Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2023, 12h23 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2023, 12h23 | Acessos: 307

Considerando o reinício na manhã do dia 28/06 da ação de derrubada de ocupações residenciais na Vila do Boa pelos órgãos do GDF, as quais estão resultando em grandes dificuldades de acesso ao Campus São Sebastião pelos estudantes que usam o transporte público, informamos que durante o período de 28 a 30/6/23, será retomado o protocolo adotado anteriormente para as atividades letivas, a saber:

1. Para os cursos Técnicos Subsequentes, Formação Inicial, Qualificação Profissional, Proeja e Superiores: excepcionalmente, as atividades letivas serão flexibilizadas para o formato on-line, preferencialmente de forma assíncrona.
  2. Para o Ensino Médio Integrado: as aulas presenciais serão mantidas, sendo garantida a reposição do conteúdo aos estudantes que não puderem comparecer.
  3. As atividades avaliativas eventualmente agendadas para esse período em todos os cursos serão remarcadas pelos docentes.

Na hipótese de o serviço de transporte público ser normalizado, as aulas presenciais serão retomadas para todos os cursos no dia imediatamente após a normalização.

Para os estudantes que habitam a Vila do Boa e que eventualmente estiverem com dificuldades de acesso ao campus será garantida a reposição do conteúdo. Solicitamos aos estudantes que se encontrem nessa situação que informem às respectivas coordenações de curso.

Agradecemos a compreensão da comunidade acadêmica e informamos que a gestão do campus prosseguirá monitorando a situação e oportunamente enviará novos comunicados.