Página inicial > São Sebastião > Estudo Socioeconômico 2023: retificação de prazo

Estudo Socioeconômico 2023: retificação de prazo

Criado: Terça, 04 de Julho de 2023, 17h33 | Publicado: Terça, 04 de Julho de 2023, 17h33 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2023, 17h33 | Acessos: 620

O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE), informa a retificação do prazo de análise da documentação apresentada para o Estudo Socioeconômico 2023, em virtude da grande demanda de inscritos e do volume de processos para análise.

O aumento do prazo de análise visa garantir que todos os estudantes tenham o seu processo devidamente analisado e assegura que haja tempo suficiente para o esclarecimento das informações solicitadas pela equipe de Serviço Social.

Datas atualizadas do processo:

Análise da documentação – Até 24 de julho
Resultado Preliminar – 25 de julho;
Fase de Recurso – 26 e 27 de julho;
Análise dos Recursos – 28 de julho;
Resultado dos Recursos e Resultado Final – 31 de julho.

A equipe de Serviço Social solicita que os estudantes inscritos acompanhem o e-mail pelo qual enviaram a documentação. A equipe de Serviço Social poderá solicitar envio de documentação complementar e convocar para entrevista presencial.

Acesse a Retificação.