Página inicial > São Sebastião > Auxílio-Permanência: informações referentes a pagamento de parcela

Auxílio-Permanência: informações referentes a pagamento de parcela

Criado: Terça, 04 de Julho de 2023, 17h58 | Publicado: Terça, 04 de Julho de 2023, 17h58 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2023, 18h00 | Acessos: 724

O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga informações sobre o pagamento da parcela do Programa Auxílio-Permanência referente ao período de 21 de maio a 20 de junho de 2023.

Período de apuração da frequência

• 21 de maio até 20 de junho de 2023.

Datas e formas de pagamento

Conta Corrente — Os estudantes que solicitaram receber em conta-corrente deverão receber em conta a partir de quarta-feira, dia 5 de julho.

Ordem Bancária (CPF) — Os estudantes que solicitaram receber por Ordem Bancária (CPF) deverão realizar o saque em qualquer agência do Banco do Brasil, entre os dias 6 e 10 de julho, com a apresentação de RG e CPF.

*Estudantes adolescentes — Para realizar o saque precisam estar acompanhados por um responsável.

As datas se referem aos estudantes que estão com pagamento regular, conforme o anexo abaixo.

Estudantes do Ensino Médio Integrado: R$ 240,00
Estudantes do Proeja: R$ 480,00
Estudantes de Graduação matriculados em até 2 disciplinas: R$ 120,00
Estudantes de Graduação matriculados em 3 disciplinas ou mais: R$480,00

Pagamento Suspenso (Infrequência)

O pagamento do Programa Auxílio-Permanência é suspenso quando o estudante tem infrequência (acima do limite de 25% de faltas) por dois períodos consecutivos.

Pagamento Complementar

A data do Pagamento Complementar será divulgada a posteriori. Estão nessa condição os estudantes que tiveram a situação de infrequência justificada ou retificada.

Confira o anexo abaixo com a lista dos estudantes contemplados. As matrículas estão listadas em ordem crescente.

Em caso de dúvida, realize contato com a coordenação da CDAE pelo e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..