Página inicial > São Sebastião > IFB oferta vagas de Secretaria Escolar e Desenvolvimento de Sistemas Educacionais

Criado: Segunda, 17 de Julho de 2023, 17h39 | Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2023, 17h39 | Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2023, 11h06 | Acessos: 2855

O IFB Campus São Sebastião oferta vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Subsequentes de Secretaria Escolar (19 vagas) e Desenvolvimento de Sistemas Educacionais (20 vagas) — Edital 5/2023  – Seleção 2023/2.

As inscrições ocorrerão por meio do formulário eletrônico:

Serão consideradas as inscrições realizadas entre as 8h do dia 18 de julho de 2023 às 18h do dia 20 de julho de 2023, enquanto houver vagas.

Cada candidato deverá estar inscrito em apenas um curso da presente Chamada Pública.

*Não serão consideradas eventuais inscrições enviadas após a primeira.

Acesse o documento e confira as orientações.