Página inicial > São Sebastião > Processo Seletivo para Bolsistas Pibic: lançada Chamada Pública

Processo Seletivo para Bolsistas Pibic: lançada Chamada Pública

Criado: Terça, 25 de Julho de 2023, 17h20 | Publicado: Terça, 25 de Julho de 2023, 17h20 | Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2023, 17h20 | Acessos: 599

O IFB Campus São Sebastião divulga a Chamada Pública 4/2023, que trata da seleção de estudantes bolsistas de Projetos de Iniciação Científica – Modalidade Pibic, com o objetivo de receber submissões de estudantes do IFB Campus São Sebastião para a seleção de bolsistas.

Serão oferecidas 2 vagas para bolsas na modalidade Pibic – Ensino Médio CNPq/IFB e 3 vagas para bolsas na modalidade Pibic – Ensino Superior CNPq/IFB, ambas em projetos de pesquisa aprovados em Editais da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFB (PRPI).

As inscrições serão recebidas até o dia 30/7/2023. O candidato deve preencher o formulário disponível em https://forms.gle/1N53wcR8LazeHZJC7.

A seleção observará os seguintes critérios e peso para a classificação dos candidatos por perfil:

Fase 1 – Avaliação do desempenho escolar – 20%;

Fase 2 – Entrevista com os professores – 40%;

Fase 3 – Avaliação conforme perfil do estudante – 40%.

Todas as fases são de caráter eliminatório e classificatório. Considerando a ordem de classificação em cada fase, serão selecionados no máximo 10 (dez) estudantes para a fase seguinte.

A vigência das bolsas será a partir do dia 1º/9/2023 e terá duração de 12 meses.

Acesse o Edital e confira os requisitos, a documentação exigida e o perfil do estudante.