Página inicial > São Sebastião > Resultado Preliminar Estudo Socioeconômico

Resultado Preliminar Estudo Socioeconômico

Criado: Terça, 25 de Julho de 2023, 23h24 | Publicado: Terça, 25 de Julho de 2023, 23h24 | Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2023, 23h24 | Acessos: 482
O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Resultado Preliminar do Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil.

Nesta fase é divulgada apenas a informação sobre o Deferimento Preliminar ou Indeferimento Preliminar do processo de Estudo Socioeconômico de cada estudante.
O IVS (Índice de Vulnerabilidade Social) de cada estudante será informado com a divulgação do Resultado Final que está prevista para o dia 31 de julho.

Para conferir o resultado do seu Estudo Socioeconômico acesse o documento abaixo e pesquise a sua matrícula. As matrículas estão organizadas em ordem crescente.

Estudo Socioeconômico Indeferido

O indeferimento do processo pode ocorrer pela ausência de documentos obrigatórios previstos no edital, pela recusa do estudante em prestar as informações solicitadas ou pelo nível de renda do núcleo familiar do estudante.

Durante o processo, a equipe de Serviço Social fez contato por e-mail com os estudantes. Todos os estudantes que enviaram documentação até 14 de maio tiveram a oportunidade para complementar as informações solicitadas pela equipe de Serviço Social.

Para entender as causas do indeferimento, o estudante deve verificar no próprio e-mail as solicitações enviadas pela equipe de Serviço Social. No seu e-mail pesquise pelo endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Apresentação de Recurso ao Resultado Preliminar
O estudante que desejar interpor recurso em face do resultado preliminar poderá fazê-lo preenchendo o Formulário para Interposição de Recursos.

Prazo para interposição de recurso:  26 e 27 de julho 2023

Acesse o formulário para Interposição de Recursos: https://forms.gle/37wMQCEm1uBJBexM9

O recurso não se aplica aos estudantes que tiveram o Estudo Socioeconômico indeferido porque não apresentaram as documentações obrigatórias e as informações solicitadas pela equipe de Serviço Social.

Para mais informações, leia com atenção o item 2 referente à interposição de recursos, constante no documento de Resultado Preliminar.