Página inicial > São Sebastião > Informe de Pagamento do Auxílio-Alimentação: julho e agosto

Informe de Pagamento do Auxílio-Alimentação: julho e agosto

Criado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 18h02 | Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 18h02 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 18h02 | Acessos: 478

O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga as informações sobre pagamento do Auxílio-Alimentação de julho e agosto.

Valor, Datas e Formas de Pagamento

Valor do Auxílio: R$ 155,00

Conta-Corrente (estudantes que escolheram receber em conta-corrente) — a partir de segunda-feira, 21 de agosto.

Ordem Bancária (CPF) (estudantes que escolheram sacar o auxílio em uma agência do Banco do Brasil) — a partir de quarta-feira, 23 de agosto, até sexta-feira, 25 de agosto.

Os estudantes que recebem pelo CPF no Banco do Brasil poderão sacar em qualquer agência com a apresentação de RG e CPF.

*Os estudantes adolescentes precisarão estar acompanhados por um responsável legal.

Em caso de dúvida, realize contato com a coordenação da CDAE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse os documentos e confira a lista das matrículas dos estudantes que receberão o auxílio e a forma de pagamento. As matrículas estão listadas em ordem crescente. Cada documento se refere a um mês de pagamento (julho e agosto).