Página inicial > São Sebastião > Informe de Pagamento Auxílio-Permanência

Informe de Pagamento Auxílio-Permanência

Criado: Terça, 05 de Setembro de 2023, 07h51 | Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2023, 07h51 | Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2023, 07h51 | Acessos: 523
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus São Sebastião informa as datas de pagamento do Programa Auxílio-Permanência.

Período de referência: agosto de 2023.

Datas e formas de pagamento

Conta-Corrente: os estudantes que solicitaram receber em conta-corrente deverão receber em conta a partir de terça-feira, dia 5 de setembro.

Ordem Bancária (CPF): os estudantes que solicitaram receber por Ordem Bancária (CPF) deverão realizar o saque em qualquer agência do Banco do Brasil, entre os dias 5 e 11 de setembro, com a apresentação de RG e CPF.

Estudantes adolescentes: para realizar o saque precisam estar acompanhados por um responsável.

Confira o anexo abaixo com a lista dos estudantes contemplados, as matrículas estão listadas em ordem crescente.

Em caso de dúvida, realizar contato com a coordenação da CDAE pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .