Página inicial > São Sebastião > Edital de Convocação para o Programa Auxílio-Permanência

Edital de Convocação para o Programa Auxílio-Permanência

Criado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 08h52 | Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 08h52 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2023, 08h57 | Acessos: 1584
O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Edital de Convocação para o Programa Auxílio-Permanência.

Para receber o auxílio os estudantes participantes devem ter frequência igual ou superior a 75% de presença nas aulas e atividades do curso.

Estão aptos a participar apenas os estudantes convocados, conforme lista do Anexo 1 do edital

Os estudantes convocados devem enviar o Termo de Adesão e Compromisso devidamente preenchido e assinado. O termo deve ser enviado por meio do Formulário de manifestação de concordância com as regras do Programa Auxílio-Permanência.

O envio deve ser realizado no período de 12 (19h) até 18 (23h55) de setembro de 2023.

Os estudantes convocados poderão obter na CDAE uma cópia do Termo de Adesão e Compromisso. Também é possível fazer a impressão.

Lista de estudantes convocados (matrículas organizadas em ordem crescente) . Se necessário use "Ctrl + F" (ou a opção de "pesquisar" no aplicativo do seu celular) para facilitar sua busca.

O estudante poderá acompanhar todas as informações sobre as chamadas públicas e editais da Assistência Estudantil por meio do Espaço do Estudante no site do IFB.