Página inicial > São Sebastião > IFB Campus São Sebastião sedia Semana Regional do Secretariado

IFB Campus São Sebastião sedia Semana Regional do Secretariado

Criado: Segunda, 02 de Outubro de 2023, 11h37 | Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2023, 11h37 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2023, 11h37 | Acessos: 318
imagem sem descrição.

Nos dias 27, 28 e 29/9/23, o IFB Campus São Sebastião sediou a Semana Regional do Secretariado para os cursos de Tecnologia em Secretariado, Técnico em Secretariado, Secretaria Escolar Subsequente e Proeja em Secretariado.

Neste ano os temas abordados foram ChatGPT e Trabalho & Saúde Mental. O evento contou com a participação de mestres e doutores que discutiram os temas relacionados à atuação profissional dos estudantes.

Para a professora Lucineide Fontinele, o evento, além de proporcionar o desenvolvimento de competências, também contribui para a formação social dos estudantes. É o momento em que os cursos têm a oportunidade de conversar entre si e agregar outros conhecimentos que perpassam a sala de aula.

O evento foi organizado por docentes e alunos do módulo 1 do curso Técnico em Secretariado, que puderam colocar em prática aprendizados importantes para a atuação profissional. Para a aluna Carolina Carla Teixeira, o evento trouxe uma motivação muito boa. “Estou grata por ter participado dessa organização. Teoria e prática andam juntas na sistematização dos cursos”, declarou.