Página inicial > São Sebastião > Informe de Pagamento do Auxílio-Permanência

Informe de Pagamento do Auxílio-Permanência

Criado: Terça, 03 de Outubro de 2023, 17h22 | Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2023, 17h22 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2023, 18h06 | Acessos: 998

O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa as datas de pagamento do Programa Auxílio-Permanência.

Período de referência: 21 de agosto até 20 de setembro de 2023.

Datas e formas de pagamento

Conta-Corrente: os estudantes que solicitaram receber em conta-corrente deverão receber em conta a partir de quarta-feira, dia 4 de outubro.

Ordem Bancária (CPF): os estudantes que solicitaram receber por Ordem Bancária (CPF) deverão realizar o saque em qualquer agência do Banco do Brasil, entre os dias 5 (quinta-feira) e 10 (terça-feira) de outubro, com a apresentação de RG e CPF.

Estudantes adolescentes: para realizar o saque precisam estar acompanhados por um responsável.

Confira o anexo abaixo com a lista dos estudantes contemplados. As matrículas estão listadas em ordem crescente.

Em caso de dúvida, realize contato com a coordenação da CDAE pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..