Página inicial > São Sebastião > Atualização dos horários da linha 170.4 São Sebastião – Barreiros

Atualização dos horários da linha 170.4 São Sebastião – Barreiros

Criado: Sexta, 27 de Outubro de 2023, 07h12 | Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2023, 07h12 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2023, 09h50 | Acessos: 1182

Informamos aos estudantes que utilizam a linha 170.4 São Sebastião – Barreiros que, após diálogo com a Semob sobre novas adequações, houve a alteração dos horários de saída do Terminal de São Sebastião.

Desde a última segunda-feira, 23/10, os ônibus dessa linha estão saindo do Terminal de São Sebastião nos horários de 18h, 19h, 20h10, 21h40 e 22h10.

Espera-se que a adequação atenda melhor os estudantes, especialmente o horário de 21h40, de modo que chegue próximo à escola um por volta do término das aulas às 22h. Reiteramos que o ônibus alterou seu trajeto e passa agora na Av. dos Eucaliptos (em frente ao Centro Olímpico e ao novo bairro Alto Mangueiral).

Caso os alunos percebam falta de ônibus ou grandes atrasos, favor protocolar as ocorrências nos canais da Semob e informar à Coordenação de Curso.

Em tempo: além da linha 170.4, foram realizadas outras solicitações a partir de novas demandas levantadas com os estudantes e faremos novos informes se novas adequações forem realizadas.

Prosseguiremos atuando para minimizar os transtornos dos estudantes no acesso à escola e no retorno para casa.

Atenciosamente,

Direção-Geral do IFB Campus São Sebastião