Página inicial > São Sebastião > Comunicado do IFB Campus São Sebastião sobre as atividades letivas no período de greve dos rodoviários

Criado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 18h22 | Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 18h22 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2023, 18h22 | Acessos: 223

Considerando a interrupção dos serviços de ônibus nesta segunda-feira, 06/11, que afetou o funcionamento normal do transporte público e da mobilidade em geral, informamos os encaminhamentos tomados pela gestão em conjunto com as coordenações dos cursos em relação ao calendário acadêmico. Seguem as orientações:

1. As aulas presenciais serão mantidas, e os estudantes que não puderem comparecer ao campus terão o conteúdo reposto, de acordo com as estratégias de cada docente.

2. Quaisquer avaliações presenciais previstas para esse período serão reagendadas pelos professores.

3. Os professores devem registrar a paralisação nos diários, no campo "observação", justificando as faltas dos estudantes.

4. Durante este período, as faltas justificadas não contarão para o limite de 75% de presença necessário para a aprovação.

5. A gestão do campus está acompanhando a situação do transporte público e enviará novos comunicados à comunidade acadêmica quando necessário.

Atenciosamente,

Robson Caldas de Oliveira